Coleção de Cores DuPont™ Corian®

Coleção de Cores DuPont™ Corian®
ago 30, 2020

DuPont™ Corian® é a combinação perfeita de minerais naturais e polímero acrílico puro. Suas placas são coladas de maneira imperceptível, o que proporciona aplicações ilimitadas, criando peças com aparência única e contínua.

Por ser um material maciço não poroso, a sua superfície é 100% higiênica, evitando o desenvolvimento de fungos ou a proliferação de bactérias. Corian® é termomoldável, o que permite a criação de formas curvas para projetos diferenciados de mesas e outros móveis, lavatórios, revestimento de paredes e fachadas.

Manufaturado de acordo com princípios ambientalmente corretos, não contamina água, ar ou solo e evita a extração natural de mármores e granitos. Muito resistente, não descasca, não amassa e dificilmente quebra; resiste a manchas, porque não tem porosidade; e, em caso de danos, pode ser recuperado, voltando a ser como novo.

Elite Superfícieadmin

A Elite Superfície é membro do programa de qualidade Premium da DuPont, uma rede de fabricantes e fornecedores treinados para ajudar os Consumidores, Arquitetos e Designers de Interiores a extrair o maior valor do desempenho e das propriedades do Corian® Especialista em: Bancadas de Corian®, Bancadas de cozinha em Corian®, Bancadas para banheiros em Corian®, Cubas Farm Sink em Corian®, Bancadas personalizadas em Corian®,


Leave Comments

Top