Selo de Qualidade Premium!

Selo de Qualidade Premium!
out 16, 2020

A Elite Superfície é único processador Premium de São Paulo, sendo membro do programa de qualidade Premiun da DuPont, uma rede de fabricantes e fornecedores treinados para ajudar consumidores, arquitetos e designers de interiores a extrair o maior valor do desempenho e das propriedades da Corian®.             

Lidar com um membro do programa de qualidade Premiun da DuPont significa que você pode contar com treinamento e conhecimento de ponta em termos de fabricação e instalação.

Na Elite Superfície, estamos desenvolvendo um nome forte como um centro de excelência Corian®, onde não apenas fabricamos fabricamos bancadas de Corian® sob medida, também fornecemos orientação para Designers de Interiores e clientes particulares no design de melhores práticas para peças únicas.

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

Elite Superfícieadmin

A Elite Superfície é membro do programa de qualidade Premium da DuPont, uma rede de fabricantes e fornecedores treinados para ajudar os Consumidores, Arquitetos e Designers de Interiores a extrair o maior valor do desempenho e das propriedades do Corian® Especialista em: Bancadas de Corian®, Bancadas de cozinha em Corian®, Bancadas para banheiros em Corian®, Cubas Farm Sink em Corian®, Bancadas personalizadas em Corian®,


Leave Comments

Top