Do que é feito o Corian® ?

Do que é feito o Corian® ?
ago 30, 2020

O material superfície sólida Corian® é o resultado de uma busca científica para criar um material para projetos residenciais e comerciais que supera em beleza e qualidade os demais produtos no mercado. Especialmente projetado para ser visualmente deslumbrante e duradouro, o Corian® possui mais de uma centena de cores e padrões, e pode ser personalizado e instalado para possibilidades de design ilimitadas.
Além disso, essas superfícies não porosas, quando devidamente limpas, não promovem o crescimento de mofo e bolor, tornando-as opções ideais para espaços públicos, residências, instalações de saúde e preparação de alimentos, hospitalidade, escolas e escritórios.

Sendo mais técnico o Corian® é uma combinação de minerais naturais e polímero acrílico puro. É um material sintético, sólido, não poroso, homogênio, composto de 1/3 de resina acrílica e 2/3 de minerais naturais. O principal mineral é TriHidrato de Alumina (ATH), derivado da bauxita, da qual o alumínio é produzido.

Elite Superfícieadmin

A Elite Superfície é membro do programa de qualidade Premium da DuPont, uma rede de fabricantes e fornecedores treinados para ajudar os Consumidores, Arquitetos e Designers de Interiores a extrair o maior valor do desempenho e das propriedades do Corian® Especialista em: Bancadas de Corian®, Bancadas de cozinha em Corian®, Bancadas para banheiros em Corian®, Cubas Farm Sink em Corian®, Bancadas personalizadas em Corian®,


Leave Comments

Top